Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Passa Tempo!

As minhas fotos que eu estou mais curtindo no momento (pessoal):



As musicas que eu  mais estou  ouvindo no momento:


Não Me Perdoei - Victor e Leo

 

Wide Awake - Katy Perry

 

Titanium - David Guetta feat. Sia

 

Semente - Armandinho

 

Band On The Run - Paul MacCartney


Aquela pergunta:



Look do dia:



Algumas imagens pro meu dia de hoje:









Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor
Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perdê-la
Te amo, confesso
Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim
Eu voltaria aonde te deixei
Não queria que chorasse, chorei
Queria que me perdoasse
Não me perdoei

Nenhum comentário:

Postar um comentário