Semi Menina

Semi Menina

Perfil




Vocês tem certeza que querem saber de mim?Então agora aquentem!! A primeira vez que viram o meu rosto foi em 18 de janeiro de 1997. Sou de Curvelo,uma cidade bem do interiorzão de Minas Gerais,basicamente eu não moro,mim escondo.

A minha maior dificuldade no mundo, foi fazer parte do mundo, e ate hoje eu não sei se faço.Fui uma criança com vergonha de olhar nos olhos das pessoas, encaralas,e ainda teve o estrabismos que mim ajudou muito.Nunca fui cercada de amigos,sempre a garota com dificuldade de fazer amigos,dificuldade em conversar em publico,não foi fácil,ate o dia que a minha mãe mim levou ate um psicólogo,sim eu frequentei  um psicólogo e talvez isso seja uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida,lá eu fiquei sabendo que, não é que as pessoas não gostavam de mim e sim que eu tinha um problema em comunicar que eu podia tratar,e tratei,hoje em dia não sinto quase dificuldade nenhuma de conversar  com um milhão de pessoas.Mesmo essa vergonha toda, ela não mim impediu de ter opiniões próprias,meu gênero forte.

Garotos?Vários, mais nenhum especial.Nenhum que fez diferença na minha historia,eles apenas fizeram uma participação nem tão especial.Não espero um príncipe,e sim um garoto que eu possa chamar de meu,
mas enquanto ele não aparece eu vou seguindo a minha vida tranquilamente.

Sempre mim escondi atrás da escrita,que demonstram os meus sentimentos melhor do que as palavras.Nunca gostei de andar fora da moda,o mundo da moda é um mundo que mim fascina um mundo que eu quero fazer parte.Por esses motivos bem Milena de ser que eu resolvi criar este blog.



Sou mais uma sonhadora entre todas as outra do mundo.Gosto de planejar o meu futuro,me imaginar a daqui uns dez anos,mesmo sabendo que aconteceram coisas na minha vida que eu nunca poderei imaginar.Vivo  entre o presente o passado e o futuro.Sou apaixonada por tudo que é retro,musicas,moda, entre outras coisas,as pessoas falam que eu nasci na década errada,amo os anos 60’s e 70’s.



 
Não nego as minhas origens,apesar dessa aparência bem moderninha,sou bruta e rústica,nasci do mato, especificamente na Cerra do Cabral,e cresci brincando na terra.Um das minhas maiores paixões é andar a cavalo,uma criatura arte que mim entende sem falar nenhuma palavra.


2 comentários: