Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha Inspiração




E daí que não vai ser fácil? Nada que é muito fácil é bom. A dificuldade  não é a mesma coisa da impossibilidade,são diferentes e distintas.
Por você eu não vou medir medidas, já escrevi varias musicas, tendo apenas uma inspiração : você . Fico viajando em suas manias, e todo este turbilhão de coisas que passam na minha mente vai tomando forma em palavras.
Você é simplesmente toda a minha inspiração. A inspiração do meu sorriso,da minha alegria,das minha piadas, da explosão de borboletas em minha barriga,e ate da minha tristeza, que me consome quando você não esta por perto.
 Juro que isto não vai passar,enquanto haver um sorriso no rosto de uma criança.Destas dez canções escritas vão sair ainda mais mil ou alem de dez mil.
Apenas eu e você,todos os dias em que o sol aparecer, e se ele esconder atrás das nuvens cinza, vai ser pra mim inspirar,pra mostrar que o nosso amor é mais forte que tudo,que não precisamos vê para saber que ele esta aqui.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário