Semi Menina

Semi Menina

domingo, 2 de setembro de 2012

Você Não Me Ensinou a Te Esquecer



Quem nunca viu o filme brasileiro Lisbela e o Prisioneiro e se apaixonou pela musica tema "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer" ?
Este filme é mais uma prova que uma boa musica faz muita diferença em um filme ou novela. Confesso que neste caso eu prefiro a musica do que o filme,apensar que o filme é um dos poucos filmes brasileiros que eu gosto, a Lisbela e romântica e sonhadora - me faz lembrar de mim.

Olha a minha cara quando descobrir que quem canta ela é o Caetano Veloso:









Nada contra o Caetano, só não sabia que eu era tão fã de uma musica dele, a única musica dele que eu pensei que eu conhecia era a Leãozinho.

Esta é a parte que eu mais amo:

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho



Ah, nao tem como nao amar.Muito triste a letra né?! Pior que o amor é muito triste .Bora ouvir tambem?

xxxxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário