Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ilusao

Foi só ilusao,foi só ilusao,é a única coisa que eu sei pensar agora.Se nao fosse tao triste seria ate engraçado o quanto eu imaginei que era grande o seu amor por mim,o quanto voce mim queria.Voce sabia que a razão deu sair todo  dia de casa era o seu sorriso?Ta,eu posso ter sido uma  boba,eu sei que eu fui,mas porque você mim olhava da quele jeito,porque sorria assim para mim,mim abraçava tao forte?Sera que eu confundir amizade com amor?Ou você mim amava mais o meu jeito nao te agradou mais?Esse é o meu jeito e não vou mudar,não vou por nada,bobagem minha,você só queria ser meu amigo,você mim ver como um menino não como menina.Essa dó é tao dura,pois todas as dores de amores minha foram porque os meus planos do futuro não se realizaram,essa é pior porque os meus planos do presente não se realizaram.A fixa caiu agora:eu amei sozinha!



''Você me teve, mas eu nunca tive você
.Eu quis você, mas você não me quis
Então eu, eu tenho apenas que te dizer
Adeus, Adeus.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário