Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 21 de março de 2012

Set Fire To The Rain

A diva Adele sempre mim supriende,quando eu pensso que ela já lonsou a sua musica mais bonita ela vem com uma outra.Ela acabou de lançar a música Set Fire To The Rain ( Eu ateei fofo á chuva),muito linda mesmo,no meu pc so esta tocando ela,estou mega visiada.Ouça ela logo,nao perca tempo,é super bonita:


 Às vezes eu acordo, passo pela porta,O coração que você ganhou deve estar esperando por você,Mesmo que, quando já não estamos mais,Eu não posso me impedir de procurar por você,






2 comentários:

  1. A música realmente é linda como todas dela por sinal :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc viiu!!
      Adorei o seu blog,estou seguindo ele! bjao

      Excluir