Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 21 de março de 2012

Querido diário



Querido diário eu faço tudo certo,certo ate demais que as vezes chega a ser errado.Levo tudo na boa fé, ate aquela vez que aquela menina chata falou que a minha blusa era uma gracinha no maior tom de deboche, eu a agradeci com um sorriso no rosto com toda a educação do mundo, só não olhei na cara dela nunca mais.Sou esforçada na escola,quando eu não tiro nota boa não é por falta de esfoso_eu tentei colar mais infelizmente eu não dei conta _.Sou uma boa filha,a alegria da casa,sem eu a vida dos meus pais não teria graça,minha mãe ate mim fala ''Você mim deixa estresada''considero isso um elogio,pois dizem que falta de estres da depressão,e eu não quero de forma alguma ver os meus pais doentes,quero sempre ter eles por perto.Não auto mim elogiando,mas falando apenas a verdade,eu mereço um menino dos sonhos um deus grego,que mim complete (pois toda perfeição necessita de um complemento)nao quero que ele seja um príncipe ou um sapo,eu quero que ele seja Meu.Que goste do Bob Dylan a Avril Laving,que nunca mim troque pelo futebol,e nem que olhe quando uma gostosa passar.No momento não estou exigindo olhos claros,quero apena um olhar que faça as minhas pernas ficarem bambas.E que esteja dentro do meu conceito de beleza. 
Eu sou perfeita,por isso é claro que exista um menino perfeito.Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário