Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 20 de março de 2012

Te Perder


Sabe qual é o meu maior medo? Te perder,perder tudo isso que eu sinto por voce,nao te ver mais,e deixar de saber que quando eu precisar de um ombro pra afogar as minhas magoas eu tenho o seu,sentir novamente como é amargo o mundo sem voce,tenho medo de perder a sua atençao.Sabe porque eu nunca te falei que eu te amo?Porque eu tenho medo, que essas palavras fassa voce pensar que mim tem na sua mao.Chego ate a engolir as lagrima só de pensar que algum dia eu posso te ver na rua e eu ser como mais uma estranha pra voce ou um passado interrado.Eu sei que ate pode ser egoismo meu,de só querer o seu amor sem mostrar o meu em troca,mas eu fasso tudo isso com medo de te perde,de uma forma meio torta mais eu fasso.Assim eu vou vivendo escondendo o meu amor para sempre poder ver o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário