Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aprender

Tenho que aprender a usar seis palavrinhas na minha vida: Fugir,  Esquecer, Sumir, Escolher ,Viver e Perceber.

Fugir sem sair do lugar,para qualquer lugar, qualquer tempo.Esquecer de dias,pessoas,momentos que por infelicidade não mim fizeram feliz.Sumir,para ser lembrada, ver se a minha falta é sentida.Escolher os meus atos,novos atos,nova rotina,novo destino, escolher chorar mesmo com os olhos secos.Viver a minha vida,sem mim preocupar com os problemas,com o futuro incerto.Perceber que na maioria das vezes as coisas não acontecem da nossa maneira esperada.

Perceber que as vezes não da para Esquecer o que ja aconteceu nem Escolher como Viver e quem irar entrar na nossa vida,que às vezes não dá pra Fugir, e nem Sumir.




 
Saber a resposta não muda a pergunta. -- poisé né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário