Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!

Sempre andando do meu lado. Não é que esteja presente sempre nos meus melhores momentos, mas esta sempre nos meus piores momentos, mim dando força e mim colocando pra cima _ falando palavras inspiradoras mesmo quando esta vendo que tudo esta perdido, ate mim pergunto : Poxa como ela teve a cara de pau de falar isto só pra mi colocar pra cima?_. Não é que ela te torna uma pessoa melhor,é que ela te vê no seu pior estado, e de uma certa forma você perceber que este sim é o seu melhor e mais verdadeiro estado. Ela não ira falar mega verdades que te magoa, quando você esta fazendo alguma coisa errada, ela apenas te olhará com um olhar que dirá tudo,tudo que você precisa ouvir.
E pra conquista ela você terá que fazer o que? Apenas o que você faz quando esta sozinha : ser você mesma.
E deram um nome para essa pessoa : Melhor Amiga.

... e hoje é o dia dessa pessoa singular.


 Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário