Semi Menina

Semi Menina

sábado, 21 de julho de 2012

ASK- rede social



Mi cadastrei em uma nova rede social, alguns amigos meus ja vinham usando ela,e  eu ate hoje não tinha a curiosidade de conhecê-la. Conheci e gostei da ASK.É uma rede social em que você recebe perguntas de todas as maneira de varias pessoas, algumas anônimas e outras com identificação de quem mandou, e você só responde se voce quiser. E o mais legal ,que eu fiquei mim sentindo uma famosa respondendo as perguntas. E lógico que você também pode fazer perguntas _ anônimo ou com id_ , alfinetar aquela menina que voce nao gosta, se declarar para a pessoa que você gosta sem que ela saiba que é voce,  fazer aquela pergunta que voce nunca teve coragem de fazer antes, entre outras utilidades. Perguntas e respostas essa é a base desse saite.

E você esta esperando o que para voce fazer o seu cadastro é GRATIS.

Para fazer perguntas ( só anônimas)  nao precisa de voce ser cadastrada no site,mas para receber e responder perguntas e necessário a criação de uma conta.

E que tal voces fazerem uma perguntinha pra mim? O meu link do ask é milenarabelo  <~é so clicar aqui.

Ficaram afim de de participar do ASK ? Clique aqui e faça o seu cadastro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário