Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sem direção



Entre todos os meus sonhos malucos, o mais maluco ou talvez o mais perfeito seria o de um dia  sair pelo mundo sem direção, sem rumo certo, esquecer das horas,dos dias e das noites. Fugir sem rumo certo,apenas com uma câmera no pescoço e dirigindo um Conversível, com o vento no meu cabelo, só eu e os meus pensamentos.Colocar pra tocar no ultimo volume e cantar junto com a letra da musica Stand By Me. Não mim preocupar com o resto do mundo, criar apenas o meu mundo, só meu e de mais ninguém,nada e nem ninguém ira atrapalhar esse dia,esse mundo.

Não mim preocupar nenhum pouco com o meu passado,o que já passou, as pessoas que já passaram. E nem pensar no futuro, a minha direção. A cada curva passada é um minuto a menos do meu futuro e um minuto a mais do meu passado.Por isso o meu futuro é curto demais para eu ficar preocupando com o passado. O que ja passou nao mim importa mais. Só  importar com o por do sol. E onde essa estrada vai mim levar nao faz nenhuma importância.Quero mim sentir linda, poderosa e sexy como eu nunca jamais tinha mim sentido dessa intensidade.Pois eu sou muito nova para muita tristeza.

... quem sabe um dia eu posso seguir esse caminho que eu escolhi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário