Semi Menina

Semi Menina

domingo, 22 de julho de 2012

Ciclos e Frequência






É como se você esquecesse das horas iguais que passamos juntos, da nossa bobagem de esperar os números ficarem iguais no relógio. Te todos as nossas brincadeiras, da guerra de travesseiro que você sempre deixava eu ganhar so pra ver o meu sorriso. Eu te chamava de Idiot e voce mim chamava de Complicadinha.Pra onde foi o meu Idiot? A complicadinha esta aqui com o seu mundo perfeitinho tentando buscar o imperfeito.Nao sei o que aconteceu pra  ser assim. É como se eu estivesse feito o certo e agora estou levando as consequências do errado.Por mais distante que você esteja eu ainda sinto a sua presença aqui, que as vezes ate mi assusta.

A vida é feita de ciclos, alguns bons outros ruins, porem nenhum  é eterno. Algumas vezes pensamos ou falamos :” Que saudades daquela época” ou “ Ainda bem que passou e acabou”. Os ciclos são como se fossem capítulos, cada um compondo o livro, e o livro é a  vida.Para passamos para outro ciclo temos que fechar um, não adianta querer mudar se ainda tem alguma coisa que te prenda ao outro. E hoje eu tenho certeza que um ciclo da minha vida se fecha e outro  se inicia. Pois hoje eu descobrir porque nos dois não demos certo:  Nos vibramos em outra freguencia , uma freqüência bem diferente uma da outra. Que venha a minha nova fase, sem você nela.Bom, eu espero.

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer.Mas não sei como." (Oasis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário