Semi Menina

Semi Menina

domingo, 1 de julho de 2012

Seu Gosto Musical


Ok! Respire fundo e desabafe em palavras.
Uma das maiores besteiras que uma menina pode fazer na sua vida é mudar o seu jeito por causa de um menino.Poxa como pode existir em pleno século XXI meninas tão tolas assim ( mim desculpe pelo termo "tola" mas é a única palavra que eu encontro para descrever uma pessoa que age de tal forma)?Achar que um menino vai gostar de você só porque você se parece com ele e que tem o mesmo gosto musical, é a mais profunda forma de desvalorização do seu eu.
Tem meninas que deixam de lado o seu gosto musical e começa a ouvir apenas musicas que o menino gosta,pesquisa na internet sobre aquela banda predileta do garoto que antes você nem tinha ouvido falar e se torna antes mesmo de você ouvir alguma musica dela a sua banda predileta.E não podemos esquecer que elas ficam compartilhando tudo que vê no facebook sobre a tal banda só pra vê se chama a atenção do menino.Elas pensam que "tendo" o mesmo gosto  musical que o menino amado,ele vai amá-la, ou que vão ter pelo menos algo em comum.
Tudo que eu sinto por essas meninas que tomam essa atitude desesperadas se resume em uma palavra : Dó. Um menino tem que gostar de você pelo o que você gosta,e absolutamente eu não acho que uma pessoa vai amar a outra de verdade só porque ela tem o mesmo gosto de musica que o dela.Claro que é super legal quando o menino e a menina curtem o mesmo estilo de musica, mas  é só o acaso que pode decidir.Poxa você tem que querer chamar a atenção dele pelas as suas qualidade,as suas,e não de ninguém mais.Ainda acho mais ridículo querer imitar a ex do garoto.Menina você não acredita no seu potencial não?
E fique tranquila que um dia você vai encontrar uma pessoa que goste de você do jeito que você é, você não vai precisar mudar nada em você.E quem sabe essa pessoa vai gostar das mesmas bandas que você gosta? E se esse pessoa gostar do Sorriso Maroto e você da Katy Perry,isso não vai fazer nenhuma diferença, porque o seu amor esta sendo construído em cima de verdade e não de mentiras.



Eu  por exemplo, sempre gostei demais de musicas antigas _clássicas. O primeiro cd que o meu pai mim deu se chama Abbey Road dos Beatles, as meus 9 anos já ouvia e sabia de co musicas do Zé Ramalho,Belchior,Raul Seixas. Meu computador é lotado de musicas do Europe,Nirvana, Rolling Stones e Oasis.Esse é o meu gosto musical,isto que eu gosto de ouvir, isso que eu mim identifico.
 Conheci meninos que não gostavam nenhum pouquinho desse meu estilo e que mim chamavam de " Antiga" mas mim respeitavam, encontrei ate alguns que gostavam de cada banda e cantor que eu gosto.Já fiquei afim de meninos que gostavam de Rap e Modão Sertanejo.Mas nunca mudei o meu gosto,nunca tive que mudar pra impressionar ninguém,e tenho um mega orgulho disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário