Semi Menina

Semi Menina

domingo, 3 de junho de 2012

Amanhecer ao teu lado

Amanhecer ao teu lado,sem medo do futuro.Acreditar que esse momento é para sempre,fazer planos com você do meu lado,não ter medo de arriscar e errar.O destino é incerto,e os nosso cálculo não são exatos,o que nos resta é sonhar.Deixar a musica mim levar, a brisa mim balançar e em teu olhar escorregar.Você do meu lado e eu do teu lado.
Descobrir que a vida é um conjunto de ações,a felicidade não esta nos outros ( muito menos em uma garoto) e sim em mim mesma.Percebe que as pessoas ficam procurando o amor como a solução para todos os seus problemas,imaginam ele como um remédio,na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas.Quando você menos  percebe o teu amor já esta do teu lado,te fazendo dormir e sonhar com ele.
Uma vez eu ouvir que a palavra" Coragem" vem do grego "agir com o coração" é isso que eu venho fazendo,deixando o coração mim levar,sentindo cada batida dele,assim as coisa começaram parecer mais fáceis.Ouvir o coração não é dizer que eu tampei os meus olhos,que dizer que eu estou pensando mais em mim do que nos outros,estou feliz pelo o que eu tenho do meu lado.Que o único sonho na verdade é a minha vida.
A felicidade é o meu destino,e meu destino na maior parte nao vai ser como eu espero.Mas eu não vou pensar muito no meu futuro,só vou pensar no agora.O sol já entra pela janela,e você esta aqui do meu lado,parecendo tão frágil,tão meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário