Semi Menina

Semi Menina

sábado, 9 de junho de 2012

Superior




" O problema meu é que eu sou boba o suficiente de achar que todo mudo é bobo igual eu."

Hoje eu estive pensando o quanto é duro ser forte.Transparecer uma coisa que nao esta dentro de você é uma arte digna de Oscar.Você só irá entender o que eu estou falando nesta postagem se você já se segurou e colocou um sorriso na cara enquanto a sua vontade era dizer : Filha de uma Puta.

Ser superior é enquanto todos atiram contra você, e a única coisa que você faz é se desviar e acenar pra cada um que deseja a sua queda.Ser superior é quando você tem a vontade de escrever uma coisa e escreve outra,por não querer rebaixar o nível.Mas ser superior não é fácil e nem é pra qualquer um.

Não é que eu não goste de ser superior,é que hoje eu estou cansada. Cansada de ver como as pessoas são falsas e interesseiras.Elas so estão do seu lado querendo te ver piores que elas.Tem pessoas bem próximas de você que não gostam de ver a felicidade de ninguém.

Fico tardes pensando que na verdade eu que sou a boba, eu que sou a errada.Eu que espero demais das pessoas e no fim mim decepciono.Talvez o meu jeito de viver a minha vida pensando só em mim e na minha felicidade incomode as pessoas.

Um dia eu ainda vou ter a chance de saber o que passa na cabeça dessa pessoas recalcadas.Mas enquanto eu não descubro eu apenas ignoro,veneno só mim faz mal se eu engolir.




Pelo menos mim rendeu uma boa postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário