Semi Menina

Semi Menina

domingo, 10 de junho de 2012

Voar


E daí que eu não tenho os pés no chão?
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤr
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ a
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤo
Eu gosto mesmo é de      v









a gravidade não te impede de voar!


Algumas imagens para voce ver e copiar":












Meus sonhos são as minhas asas. Eu estou voando alto





Não devemos ter medo de arriscar e errar.Quem sabe o que é o errado pra nos é o certo para a vida?Não devemos ter medo de dá um passo maior que as nossas pernas,sempre damos o passo conforme os nossos sonhos, e sonhar nunca é de mais.Podemos hoje esta presos em uma gaiola,mas sem duvida um dia a porta dela vai se abrir, e quando esse dia chegar não devemos ter medo de se arriscar e voar,pois essa pode ser a nossa única chance voar e ser feliz.


Um comentário:

  1. Hi. The image of the flying cameras belongs to me, and if you would like to use it on your blog, that's fine, but please give credit and link to my website!

    Photographer: Lill-Veronica Skoglund / http://lillveronicaskoglund.com

    Thank you!

    ResponderExcluir