Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seção de fotos



Ta, eu sou fanática por fotos! E dai se eu mim amo?blá blá como diz aquela frase mega clichê: Se eu não mim amar quem vai mim amar?
E hoje cuidado, porque eu acordei gostando mais de mim!Fiz ate uma seção de fotos.
Um pouquinho de mim... para vocês:


"Leve como a brisa ou pesada como uma ventania.
Depende de onde e quando você me viu passar."-
Clarice Lispector







Vamos viver! Amanhã a gente pensa.




A Felicidade é meu destino *-*'





O maior ato de coragem é pensar por você mesmo. Em voz alta. -Coco Chanel 
(PS: olha o meu telefone super antigo,meu xodó)
 
 
"No mais fino e doído do seu sentimento ela pensava:
- Vou ser Feliz!” 
 

Sou menina quando quero, e mulher quando eu preciso.
 
 
Posso explicar milhões de coisas, só não posso explicar a mim mesma!




Se você é muito fácil, torna-se facilmente descartável. Se você é difícil, torna-se altamente desejável. - Gossip Girl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário