Semi Menina

Semi Menina

domingo, 10 de junho de 2012

Caras Errados




Semana passada uma amiga minha mim perguntou como que faz pra esquecer uma garoto.Na hora eu fiquei sem resposta,simplesmente respondi que independente de como,um dia ela vai esquecer esse garoto.
Essa pergunta não saiu da minha cabeça,procurei a resposta, e pra isso eu tive que voltar ao meu passado.Quantos caras errados já se passaram na minha vida.Alguns eu arrependi de ter deixado partir, outros por ter deixado entrar na minha vida,mas independente de ter mim feito feliz ou triste eles entraram na minha vida e partiram.E junto com eles se foram vários planos meus,que nunca se realizaram.Não posso esquecer da tristeza que muitos mim deram,a difícil hora do adeus e o ate nunca mais,na época isto mim fazia chorar, hoje em dia mim faz rir.Com eles eu aprendi muito.Todas as vezes que eu quebrei a cara mim ajudou a esculpir o meu rosto de hoje,mim ajudou a ser quem eu sou,a ter uma visão diferente e mais real do mundo,cada um que passou na minha vida eu peguei um pouquinho dele e eu espero que ele tenha levado um pouco de mim.Não é que eu tenha gostado de sofrer,é que eu percebi que esse sofrimento só mim somou e não mim diminuiu em nada.

Abrir a pasta "Amigos" do meu computador, nela tinha algumas fotos de alguns deles,lembrei de quanto cada foto daquela já foi muito importante pra mim,sempre gostei de tirar foto,por isso eu  fazia questão de tirar foto com cada uma das  minhas paixonites,alguns ate gostavam,outros dava pra perceber o constrangimento no rosto ,alguns mim abraçando,outros com vergonha de encostar,alguns muito melosos,outros garanhões.Cada um com um jeito diferente,esse jeito que mim fez por algum tempo,mim apaixonar por eles. Fiz vários planos com eles,menos o plano de esquecê-los. Cheguei a pensar que nunca daria conta de conseguir isso, e consegui.Chegou um dia que a dor diminuiu,parei de olhar o facebook dele de duas em duas horas,de pensar quase todas as horas nele,de fazer planos.Tudo que tinha dentro de mim sumiu,ate que um dia eu conseguir vê-lo e não vi os meus olhos nos dele.Sim,eu conseguir esquecer cada um deles,e eu não fiz nada pra isso acontecer,quem fez foi o tempo.Do mesmo jeito que o tempo nos trás as pessoas ele as leva.Não estou falando que eu estou sentindo falta de cada um deles,estou falando que eles não merecem serem esquecidos.Porque se eu esquecer deles eu esquecerei do meu passado,do caminho que eu fiz pra chegar na pessoa que eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário