Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pulseiras Shambala



Se tem dois acessórios que eu amo são os colares e as pulseiras,desde pequena.Eu tenho três pulseiras no braço que eu quase nunca tiro elas,já fazem parte de mim.
E tem uma modinha que esta muito em alta, são as Pulseiras Shambala,e eu amei elas,sempre gostei desse estilo de pulseiras,ela da uma atitude a mais no look.
Mas porque essas pulseiras tem esse nome? Vamos contar um pouquinho da historia dessa moda.Shamballa é uma joalheria dinamarquesa criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup.O design da pulseira é inspirado no terço budista, "representando a união do homem com as energias cósmicas"













E uma mega dica pra voce fazer a sua propria pulseira Shambala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário