Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 27 de abril de 2012

5-Sobre Mim


Olá minhas Semis,como passa tem eu trouxe para vocês algumas coisas que eu gostam,claro que não é nem a metade das coisas que eu gosto!
 heheh

5 comunidades do facebook:
-Apenas Amor
-Capricho
-Ps.Eu Te Amo
-Garotas como Você
-Ele Vs Ela

5 músicas:
-Faroeste Caboclo -  Legião Urbana
-Empire State of Mind - Jay-Z Ft.Alicia Keys
-Beautiful People - Benny Benassi Feat Chris Brown
-Nova York - Victor e Leo
- Use Somebody/Otherside - Oba Oba Samba House

5 cantoras:
-Katy Perry
-Adele
-Avril Lavigne
-Carla Bruni
-Cássia Eller

5 trechos:
-...Confesso que no começo voce era nada, mas hoje voce ta construindo o meu mundo.

-...As pessoas são como coisas: voce espera muito pra ter ela, mais você nao quer apenas ter uma pessoa ou alguma coisa, sim a felicidade que isto pode trazer para voce, mais no fim, aparece uma felicidade muito passageira, que logo desaparece.

-...Mais o tempo cura tudo, ai você vai aprendendo a viver sem ele nos seus pensamentos.

-...As pessoas já não ligam para mim,falam que eu estou doida,mas eu não estou,só estou num tipo de transe.

-...Ai voce chora, chora e chora mais um pouquinho,ouve so musica depre e ate as mais agitadas dá vontade de fazer voce chorar,depois começa a querer fugir de tudo que lembra ele, toma pavor daquele filme e musica que a um tempo atras voce só ouvia e via por causa dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário