Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cowgirl




Em poucos versos vou me apresentar
Nasci em minas meu jeito caipira não vou negar
Meus amigo fala que sou parceira
Os homi diz que sou muié xucra, que piso neles feito chão
Mais é que pião malandro nao doma meu coração
No buteco eu vo comemora
e la de longe eu vejo o violeiro chega
E um country ele começa a toca
Gosto de mato, o sertão é meu lugar
Munto meu cavalo e um dia nos rodeio eu vo chega
De bota, chapéu e camisão
Sou muié TRAIADA e AMO isso de PAIXÃO!!!!!

 Cowgirl não abre a porrtera, pula a cerrca.
Não sonha, vive a realidade.
Seu coração não bate, dá pancada.
Não namora, dá "uns pega"!.
Não tem ciúmes, toma conta do rebanho.
Não ama, acostuma.
Não passeia, dá "umas vorrta".
Não ri, mostra os dentes.
Não chora, "sorrta água do zóio".
Não "trabaia", pega no batente.
Não cresce, "desenvorrvi".
Não dorme, "puxa a paia".
Não "arrmoça", bate o bandeco.
Não toma mel, masca a "abeia".
Não ferrve o leite, bota a vaca no fogo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário