Semi Menina

Semi Menina

domingo, 15 de abril de 2012

Primeiro Namoro

Porque quase sempre o primeiro namorado não é o primeiro amor?
Sabe que é ate bom que seja assim. Afinal, se for para cometermos erros que seja com a pessoa errada.Eu sempre mim apaixonei pela pessoa errada,eu não podia tela ou ela não podia mim ter,sempre no final não dava certo,nao dava certo porque não era praAi as coisas vão e mudam.,apareçe alguem que a historia nao termina no meio.

E que garota que nunca sonhou com o seu namorado?E aquela grande vontade de colocar "um relacionamento serio" no facebook,e apresentar para as amigas ele.No fundo eu achava que seria um eterno filme de romance,com selinho de despedida e abraços apaixonados...mas na verdade Namorar e simplesmente querer ser feliz e fazer alguém feliz.

Dizem que o primeiro amor nunca se esquece.....o primeiro namoro sempre vai esta dentro da gente.



 Bom,eu ja tenho o meu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário