Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fugindo do Amor



 Ela é só,isolada de todo o mundo,diferente de todas as meninas da sua idade com tanta energia,alegria e amor,vive em outro planeta bem distante do que nos habitamos.As pessoas falam que ela é fria,perto dela as pessoas sentem um gelo,já alguns menos filósofos falam que ela é metida e não se "mistura",que ela se acha  melhor que todos.Já se faz seis meses que ela mudou de cidade,e não fez nenhuma amizade,nenhum amor,não sai nem durante o dia,na escola o seu pensamente parece que estava em qualquer lugar menos ali.Sim,ela era muito estranha,fora do comum,ate que um certo dia uma menina de sua sala tomou a coragem que todos não tinham e perguntou para ela por que ela era assim desse jeito tão isolado,tão sem sentimentos.Ela respondeu:

" Eu não era desse jeito, já tive sentimentos,ate demais hoje eu luto contra eles,tento não senti-los e estou ate saindo bem.Amei mais do que qualquer uma de vocês,isso foi o maior erro da minha vida,pensava que todo dia era primavera,e que o amanha não existe-se,os nossos atos de hoje não teriam repercussão no futuro.Pensava que o mundo girar em torno do amor,mas o próprio mundo mim mostrou que ela gira em torno da dor.Vocês sabem o que é um amor não correspondido?Igual o meu vocês nunca saberão e nem sentirá para a sua sorte,não é que eu dei o mundo e as sete maravilhas para ele,eu dei para  ele o meu mundo,em troca eu queria apenas o amor dele.Ele mim teve mais eu nunca o tive.Mesmo com eu o amando ele mim fez acreditar que eu era um nada,apenas uma poeira no universo.Já que o meu amor não poderia ser dele não seria de mais ninguém,e eu nem conseguiria sentir o que eu sentir por ele por uma outra pessoa,não nessa vida.O inverno chegou definitivamente para a minha vida assim congelando o meu amor.Não vejo mais graça nas brincadeiras bobas de meninas que antes eu ria sem parar, não sinto mais os medos da adolescência que vocês sentem,ficou um vazio dentro de mim.Eu era legal, prestativa, carinhosa, cuidado hoje sou isso aqui, sem demoras, sem delongas, apenas isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário