Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 26 de abril de 2012

H&M



A super loja H&M anunciou a sua chegada no mercado latino-americano.Adorei essa noticia porque eu sou super fã dela,porem infelizmente  ainda não é aqui no Brasil,mas o bom é que ela já ta mais perto de nos.Um dia ela chega aqui no Brasil. Vocês já perceberam que as coisa boas demoram a entrar no Brasil e as coisa ruim entram rapidinho.Os felizardos serão  o Centro Santa Fe, na Cidade do México.



Não tem como não querer as pesas dessa marca,sao super estilosas,olha algumas que eu trouxe pra vocês:












As blusinhas são bem a minha cara.Fresquinhas e descontraídas.






Amei esses shorts de renda,super fresquinhos! #Euquero









Olha que blusa super linda de uma das minhas bandas prediletas o Rolling Stones:



Se voces querem ver mais pesas lindas e limparem o olho dao uma passadinha la no saite da marca.

È um saite americano.


Se quiserem mim da um "presentinho" podem mim dá uma pesa dessa marca! Irei amar e gamar! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário