Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Calsa Flare



A tendência da próxima estação são as calsas flare. Lembra das antigas bocas de sino,que vem justinhas ate a coxa e ficar larga a partir do joelhos? E a mesma coisa das causas flare, a única diferença é que elas voltaram com o nome diferente.

Uma moda totalmente anos 70’.Porem não podemos confundir a flare com a pantalona,.A flare é bem mais charmosa,como eu disse e apertada ate a coxa  ,já a pantalona é toda largona,assim não valoriza muita as curvas da mulher.

Uma boa aposta para o seu guarda - roupa são as calsas flare.Trouxe algumas pra dá uma inspiração a mais para vocês.











O mais engraçado é que a uns tempos atrás eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria usar uma calsa dessas,e hoje eu estou louca pra comprar uma pra mim.
E vocês estão dentro dessa moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário