Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 24 de abril de 2012

Piscar O Olho



A Globo esta com uma nova novela a "Cheias de Charme",ate agora eu estou gostando dela,vamos torcer para eu nao enjoar,porque eu sempre assisto só os primeiros capítulos e depois enjoou,não tenho muita paciência com novelas.Confesso que a novela tem bastante estilo,um estilo bem moderninho,é legal ver os modelitos (que eu não usaria)das personagens.

Mas eu não estou aqui para falar da novela.Estou para falar da coisa que mais mim chamou atenção lá na novela,foi a música tema da Maria Aparecida personagem da Isabelle Drummond.A música Piscar o Olho da cantora Tiê é super linda,mega fofa,uma letra muito bacana,bem legal de ouvir,agente faz uma viagem ouvindo ela.Uma musica bem romântica,parecendo de um conto de fadas.~~tá eu amei mesmo~~.

Não sei vocês,mas antes dessa música eu nunca tinha ouvido falar da Tiê,ela tem uma voz muito bonita,bem doce.Gostei muito dela mesmo,por isso eu fiz uma pesquisa rapidinha sobre ela na internet.Ela tem 32 anos,seu gênero musical é o MPB,com um estilo bem  anti-folk,já foi modelo da famosa agência Ford Models (que Maximo),e é a netinha da atriz Vida Alvez que protagonizou com Walter Forster o primeiro beijo em uma novela (muita atitude).Tiê tem tudo para se tornar um grande nome da música brasileira.

Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário