Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um Grande Mistério

Quantas vezes eu já disse que não te quero.Já levantei decidida a mudar a minha vida,a colocar você e as suas lembranças no passando,um passado guardado com sete chaves.Quis realinhar a minha vida,sair da contra mao e encontrar uma direção oposta a você.

Mas tudo mim lembra você.O meu telefone toca,é uma nova mensagem,eu penso que é você,mas é apenas mais uma mensagem da operadora mim oferecendo um milagroso plano.Milagre, será que é disso que eu preciso?Porem o tipo de milagre que eu estou precisando no momento não é vendido em pacotes de operadoras de celular.

Tudo na minha cabeça já não faz mais o mesmo sentido que o de antes.Se eu pudesse ver a nossa historia desde o inicio e pudesse mudá-la,eu já não sei se mudaria ou faria tudo do mesmo modo que eu fiz,mesmo sabendo que o resultado dessa "operação" está errada,que o nosso amor está errado.

A única coisa que eu aprendi em todos os meu curtos anos de vida ou nem tao curtos é  que  o que acontece na alma de quem a gente gosta será sempre um mistério.Um mistério maior que o  fundo de um oceano,um mistério maior que o  coração de uma mulher.Querer desvendar ele é a mesma coisa de da um tiro no escuro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário