Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comparações



As vezes eu não sei o que esta mais bagunçado,se é o meu quarto ou a minha vida! Parece que nada se encaixa,está tudo de perna pro ar,mesmo eu querendo arrumar, nada fica no lugar,não acho nada que eu quero,já estou cansada de procurar.Na minha vida e no meu quarto as coisas não aparecem quando eu quero,só quando eu não estou esperando elas aparecerem.E  eu ainda  tenho que ouvir as pessoas mim falando que eu tenho que arrumar,minhas roupas,meus pensamentos,minhas meias,meus modos,minha cama,meu andar.A vida é minha,o quarto é meu,por que será tão difícil colocá-los em ordem?



Tem dias que eu não sei o que ta pior: O meu cabelo ou a minha vida.Francamente tem dias que eu acordo e jogo o meu cabelo para um lado para o outro,prendo ele,coloco uma presilha,parto no meio,e nada fica bom,nada faz ele melhorar.É igual a minha vida,eu mudo ela,mudo de direção,procuro uma saída,uma luz no fim do túnel,tento melhorá-la,mas nada adianta,algo nenhum que eu invisto minhas esperanças da certo.O cabelo é meu,a vida é minha,por que é tão difícil melhorá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário