Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Qua é a sua Musica?



Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...

{...}

 O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...

{..}

Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...

 {..}

 Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...



Das antigas a nossa musica de hoje.Como Eu Quero -Kid Abelha ,é um mega sucesso dos anos 80' .Essa música é simplesmente a minha cara :  Lindamente egoísta,em um tom suavemente ameaçador.Eu conheço essa musica já a uns quatro anos,bem na época da minha pré-adolescência,uma época bem gostosa e confusa.Tenho uma grande certeza que ela marcou a vida de muitas pessoas  ^^ lind´s ela.

De boas mesmo, a letra dessa musica é tudo que eu tenho vontade de falar com alguém um dia.Uiii


E qual é a sua musica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário