Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu Fim


Engolir as minhas lagrimas e fiz o caminho de volta.Nem tudo vale a pena quando se trata do destino.Nunca poderia pensar que existiria um sentimento daquele dentro de mim,agora eu vejo que ele é soma de toda a ira que eu vinha guardando dentro de mim,as cicatrizes de todas as minhas quedas e por sinal não foram poucas.Eu vi o que eu não queria ver,e fugir para não ouvir o que eu iria ouvir.Fugir, talvez é só isso que eu venho fazendo na minha existência,venho escondendo a minha dor,mas a vida cansa de ver você fugindo dela e acaba te sequestrando para dentro do seu viver. Chega eu estorei,dessa vez foi muito para mim,para o meu ego,que ultimamente vem andando la em baixo.Você pode mim chamar de  uma idiota,que tenho problema,mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte,guerreira, viver em uma guerra que nunca tem fim é tao torturante,lutar por uma paz que nunca chega, cansa.Chega de tantas lagrimas de tanta hipocrisia,estou em um ponto que ja estou ate ouvindo o barulhos das lagrimas escorrendo pelo meu rosto.E quem irar secá-las?Ninguém.

Olho para a janela e vejo que hoje esta uma noite tão bonita para morrer,acabar com essa minha burrada que eu chamo de vida.Pelo menos eu tentei ate onde eu pude,tentei ser gente,fazer parte desse mundo infame.Agora isso já não mim importa mais,nada mim importa agora.Apenas o que eu estou prestes a fazer,ate mim sinto mais aliviada,como se eu estivesse tirando um peso de dentro de mim.Simplesmente estou mim retirando do mundo.Confesso que eu não tenho medo,o meu medo é de continuar nesse mundo.Já não tenho mas nenhum problema,nao tenho mais nada,nem eu mesma mim tenho .O meu fim é agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário