Semi Menina

Semi Menina

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe Eu Te Amo


 
Hoje eu vou falar de um sentimento verdadeiro,que nunca irá passar.Burrada nenhuma que eu fazer nesse mundo fará essa pessoa deixar de gosta de mim.Eu sei que é um amor que nunca vai passar.Essa pessoa deu a sua vida por mim,e sem duvida alguma eu darei a minha por ela.É a pessoa que mais sabe sobre mim,sabe de todos os meus defeitos,e mesmo assim mim ama incondicionalmente.Sabe identificar como ninguém quando eu estou triste,quando o meu dia não foi da maneira que eu esperava.É a pessoa que mais cobrar de mim,que mais luta para a minha felicidade.A única pessoa que eu ouço um conselho tendo a certeza absoluta que o que ela esta falando e para o meu bem.Essa pessoa sonha comigo mesmo antes deu vim ao mundo.
É a única pessoa que eu não tenho medo de dizer "Eu Te Amo" e mostrar os meus sentimentos:

Mãe Eu Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário