Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recomeçar

Recomeçar mais uma vez,já dei o primeiro passo,mas antes do segundo,vem um filme na minha cabeça, não que eu esteja cansada,pois eu nunca vou mim cansar de amar e errar,sempre serei a louca e inconsequente da turma.Cheguei na conclusão que eu posso  ate cometer os mesmos erros,mas luto pra não cometer com as mesmas pessoas.

Quando a indiferença entra no meu coração pela porta da frente,o amor sair pela porta dos fundos.Não é que o ódio mim cegou,é que o tempo passou,e ele tem o dom de levar sonhos,trazer esperanças e fazer que o amor desapareça na metade.Os meus olhos que passavam o dia a te vigiar já não te procuram mais,as suas marcas em mim já sumiram,é assim que eu vejo tudo acontecer.O sofrer mim ensinou e mostrou que não adianta  pedir a ele que vá embora,eu que tenho que ser a insana e partir.E eu partir.

Agora o silencio daquelas tardes ficam só na minha memória,a minha auto confiança voltou naquela manha que eu percebi que o disparar do meu coração tem um novo dono,que eu tenho um motivo a mais de acreditar que o bom da vida é a gente ser feliz,mim pego as vezes sorrindo só de lembrar do seu nome,fico hipnotizada e sem palavras,esqueço tudo que eu já aprendi da vida só de olhar dentro dos seus olhos vivos e verdes.Bom ,você mim deixa sem oxigênio e tenho gravada na minha mente todas as nossas conversas bestas.
 "Tudo começa com uma escolha."  Então comece o jogo,pois a minha escolha já foi feita,e ela é você.Coloquei na mão do destino,e venho pedindo que seja doce,que seja viciante,que seja meu... Que não enjoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário