Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um Beijo

Um beijo para todos que falam do meu nome,pelo menos vocês estão lembrando de mim,não estou esquecida igual a vocês;
Um beijo para todos que fazem de tudo para a minha queda,pois se não fosse as quedas a gente não saberia si levantar,
Um beijo para todos que querem acabar com a minha moral,vocês podem conseguir abalá-la mas nunca derrubar-la,
Um beijo para todos que mim chama de falsa,é sinal que eu estou aprendendo diretinho com vocês,
Um beijo para todos que não gostam do meu jeito de ser ,eu não nasci para alegrar ninguém,
Um beijo para todos que cuidam da minha vida,é sinal que ela é superior  a suas,sou tão caridosa que vou ate te dá uma gato de presente,ele tem sete vidas pra você cuidar.
Um beijo para você que passa do meu lado na rua e finge que não  mim viu,isso não mim diminuiu em nada,só mim somou,ensinou que tem pessoas que não encaram a vida,simplesmente abaixam a cabeça para o perigo,
E um beijo todo especial,para você que tenta fazer escorrer uma lagrima do meu olho,bom isso já é difícil porque você pode ate machucar o meu físico mas nunca o meu ego,essa é a parte de mim que você nunca vai conseguir destruir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário