Semi Menina

Semi Menina

sábado, 12 de maio de 2012

Você se lembra?



Você se lembra do dia em que tudo começo?Não é difícil se você tentar.Isso foi o começo de toda essa historia.Quem diria que aquele dia renderia tantos outros dias?Você se lembra quando você queria mim desvendar,saber mais sobre quem eu sou? Pois essa sou eu,sem longas e delongas.Aposto que você ainda senti o cheiro da minha pele,guarda ai dentro do seu peito o meu sorriso,as minhas manias,esta no seu consciente aquele meu olhar que era só para você.Você pode ter tentado mim apagar,mas por trás dessas linhas ainda existe o borrado do meu nome que acelera o seu coração.É triste mas é real,ainda não foi descoberto o remédio ou antídoto que delete o vírus ou bactéria que é uma pessoa quando ela entra no seu coração.Eu ainda estou ai,minhas digitais ainda estão no seu cabelo.

Você se lembra do dia que tudo começo a da errado?Não é difícil se você tentar.Foi o começo do fim te todos os momentos a dois que nos passamos juntos.As contradições começaram a vim a tona.Os defeitos começaram a se destacar em cima das qualidades.Você começou a acreditar que essa aqui não sou.Eu não tenho culpa que você mim fez de um jeito que na verdade não sou.Comecei a falar que eu queria que essa fosse a ultima vez que eu te vise,mesmo querendo que fosse a primeira.O seu olhar começou a ter um tom opaco diferente daquele olhar com aquele brilho de antes.Eu comecei a enlouquecer,e você a mim chamar de louca.A mentira foi te iludindo, a dúvida começou a te consumir, e por fim venho o medo, e te machucou,com ele tudo acabou



Sonhos perdidos.

Você pode não sair do meu coração,mas você vai sair da minha vida,pois eu já não faço mais parte da sua.Eu juro que tentei te segurar,enquanto ao poucos você se afastava,mas eu vou deixar você partir,se for meu vai voltar,se não o tempo vai tratar de mim fazer esquecer.É inevitável,você vai passar.Nada é eterno,nem mesmo as dores.

Sabe a minha vida?Ela não vai parar no tempo.Sabe o tempo?Ele não para por causa da dor.Sabe a dor?Um dia o tempo vai diminuí-la ate que ela vai sumir no espaço.

Vou falar de uma conclusão que eu cheguei para vocês
Claro que há exceções para o que vou dizer, mas são exceções, não a regra.
 O amor, apesar do que dizem, não vence tudo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário