Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 15 de maio de 2012

Etapas de um fim de um relacionamento



Hoje na minha cidade estava fazendo um mega frio o dia todo,foi aquele dia propício para eu ficar em casa na frente do pc visitando vários blogs e  tomando aquele chocolate quente.Podia chover mais vezes aqui,adoro esse tempinho de chuva.
E entre os blogs que eu visitei,uma postagem chamou a minha atenção,foi a do blog Entenda Os Homens e o mais legal que esse blog é escrito por um homem,o Frederico,alem de ser mega gatinho escreve muito bem.Eu sempre adorei ouvir os conselhos dos meus amigos homens,parece que eles vê coisa que a gente ou a nossa melhor amiga não vê,por isso eu amei ler um blog que é cheio de conselhos,dicas e puxões de orelha. E aqui está a postagem que chamou a minha atenção:


Etapas de um fim de um relacionamento:

Mulheres:

Ainda não caiu a ficha: Ela não consegue dormir, não está acreditando que isso está acontecendo e assim fica procurando uma solução. Apesar de tudo ela ainda o quer e chorar é consequência do que o coração não consegue segurar.



Lema de vida: Eu nunca mais vou amar ninguém. Ela só sente um vazio e não prospecta muita coisa. Ela fica fria e não quer ver filmes, músicas ou saber de coisas relacionadas a sentimentos melodramáticos.



Sou linda e não sabia: Redescobrindo o Amor Próprio. Ela quer mais que o resto se exploda e sim viver a vida intensamente. Autoconfiança, quer sair, conhecer gente, sem se apegar a ninguém, provar como você é linda e ter a certeza de quem perdeu não foi você.



Não acredito que estou vivendo isso: Sem perceber aparece alguém na vida dela e ela lembra como era bom gostar de alguém. Ela se arrisca a sofrer tudo de novo e o outro? Fica no passado.

Homens:

Começar do zero: LIBERDADE! No começo ficamos com raiva, mas descontamos em bebidas e mulheres por ai. Ligamos para nossos amigos que havíamos “perdido” por causa do namoro e tentamos reconquistar os convites para sair. Queremos conhecer mulheres e matar a saudade da solteirice.






COMO EU SOU FELIZ: Saímos todos os dias e a pergunta que mais nos fazemos é: “Por que namorei tanto tempo?”  Mulheres nos ligando, mensagens, conquistas e principalmente reencontrando o nosso poder de conquista.



Ruim com, pior sem: Já foi o que tinha que ser, virou rotina sair e você começa a cansar dessa vida. Você só quer alguém para conversar e falar como foi o seu dia de trabalho. Quando sai com seus amigos volta e meia seu assunto é sobre a sua “ex”.




Perdi um tesouro? Sinceramente as coisas estão sem graça e você começa a lembrar dela por qualquer coisa. Você começa a comparar todas as outras com ela, enxerga defeito em todas e vê como o orgulho nem sempre é o melhor caminho.

Ei garotas:
 -Deu pra pensar um pouco na vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário