Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bem-vindo à Minha Vida

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?Eu mim sito assim diretoo
 Você já se sentiu deslocado?sOU deslocada no mundo 
Como se você não se encaixasse 
E ninguém te entendesse?ninguem mim entende que merda
Você já quis fugir?ja quis como ja fugir,mais voltei(nao vivo sem o meu PC ) 
Você se tranca em seu quarto?o meu quarto é o  unico lugar no mundo que eu posso ser eu mesma
 Com o rádio ligado tão alto,Que ninguém te ouve gritar
Você quer ser outra pessoa?ser eu mesma, com outra vida
 Você está cansado de se sentir excluído?_excluida_a palavra é muito forte, mas é a verdade 
Você está desesperado para encontrar algo maisAntes de sua vida acabar?to lutando contra o fim
Você está preso em um mundo que você odeia?eu quero outro mundo
 Você está cansado de todos a volta?cansada como uma pessoa voltando da querra 
Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas 
Enquanto lá dentro você está sangrando
  
         Alguns trechos da musica Welcome To My Life (Simple Plan) com algumas frases minhas=)











Nenhum comentário:

Postar um comentário