Semi Menina

Semi Menina

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Música

Sabe uma coisa que esta sempre do meu lado?Éhr a música. Nos momentos felizes mim faz ser mais feliz ainda, nos momentos tristes se encaixa perfeitamente no minha depreçao.Em cada momento da minha vida existe uma trilha sonora diferente.Sempre tem aquela musica que faz um tempão que eu nao ouvia ai derepende eu ouço ela,e assim ela mim faz lembra de uma época minha que já passou,ou de  uma pessoa que já passou na minha vida.E assim eu vou fazendo o minha imensa trilha sonora.E esta trilha sonora é bem antiga,começou desde as cantigas de ninar que minha mãe cantava para mim (odiava aquela da cuca).É mais a música ela é beeem antiga, mais antiga do que eu,bem mais antiga.Ela surgiu la na Mesopotâmia (Índia), Egito  e China .Só que o mais engraçado que nesta época muito distante da nossa, a musica não servia para embalar os corações da pessoa com sentimentos(amor ou tristeza).OMG como as meninas desta época viviam sem a música, etâ tempo difícil néh!A música servia para magia(ki medo),religião( a música gospel e antiguinha em?!),e até política(aquelas musiquinha chatas de comício,zuei porque naquela época a política deles era bem diferente da nossa de hoje),e guerras (uhru).Muito diferente da finalidade da musica que nos gostamos de hoje em dia.Ai só um tempo depois, que a música foi ser tornando indispensável para o coração das pessoas enamoradas.Falando de música uma que eu estou ouvindo pra caramba e a Someone Like You  (Adele), muito fofa mesmo, e tambem bem triste :(''Deixe para lá, eu vou achar alguém como você,Não desejo nada além do melhor para vocês dois ♫♪").

Nenhum comentário:

Postar um comentário