Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Felicidade

Felicidade!Ele aparece do nada, e mim invade ate o ultimo fio de cabelo,e a unica pessoa que pode trazer isto é voce.Hoje nao a noticia no mundo que mim deixe triste.Voce é a mistura perfeita de menino com homem.Ja tem horas que eu to pensando no que voce mim disse.Será que voce nao foi muito direto nao?Há mais se voce nao tivese agido desta formar eu nao estaria pensando em voce agora e nos ultimos 120 minutos.Confeso que no começo voce era nada, mas hoje voce ta construindo o meu mundo.Mesmo se neste livro a nosso capitulo acaba,voce ja é muito especial, por causa desse bem que esta mim fazendo, por causa desdes suspiros que esta roubando de mim(aiai).Mesmo assim eu tenho eu tenho que pensar positivamente e está vindo na minha cabeça aquela frase _Que seja eterno enquando dure_"""

Nenhum comentário:

Postar um comentário