Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como seria?

Uma das ideias mais malucas que eu ja tive é a de imaginar como eu seria se eu fosse um homem.Oque passaria na minha pequena cabeça.Como seria andar a vontade sem camiça?Eu acho que seria bem mais fácil ser homem do que mulher,eu nao precisaria de ir ao salão,fazer unha, nao preocupar muito com roupa, nao ficaria horas e horas em cima de um salto,nao teria que sentir a dor do parto que é a mesma dor de vinte e dois osso quebrados e nao teria toda aquela surpresinha que vem para nos todo messes.Nao correria o risto de um otario ferir o meu coração.E poderia pegar quem eu quisesse sem correr o risco de ser mal falada..Eu faria a menina que gosta de mim a menina mais feliz do mundo, nao arrancaria nem se quer uma lagrima de nenhuma mulher,seria o homem que eu sempre pedir a Deus,seria tipo aqueles principes incantados dos contos de fada.Ah mais ate que seria bom fazer um monte de meninas sofrerem por mim,todas correrem atras de mim,ve elas fazerem tudo para chamar a minha atensao, compensar todas as lagrimas que os meninos já arrancaram de mim.Não,não para.Só de mim imaginar um menino,já to pensando como um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário