Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Look de festa!

Sábado agora eu tenho uma super festa para eu ir!Podemos dizer ''a'' festa do mês.E ate agora eu nao sei que roupa que eu vou usar(como sempre),eu sempre deixo para escolher a minha roupa na ultima hora,nao que seja por  falta de tempo e de vontade,nao sei o porque,talvez seja porque eu goste mesmo da adrenalina de descolar a roupa de ultima hora!Será que isto é so comigo?? kkkkk
Só agora eu estou dando uma olhadinha em alguns looks que estão na moda, e separando os que eu estou mais gostando.
Olha só eu trouxe alguns para vocês:

Este vestido e simplesmente diferente,se voce for numa festa com um deste pode se preparar porque voce vai chamar muita atenção(claro pelo  lado bom).Ele e feito pela  técnica de deep die,esta tecinica fornece tingimentos exclusivos,intao pode ter certaza que na festa nao terá um vestido igualzinho ao seu.Se voce esta procurando uma coisa exclusiva ele e uma boa aposta.Nas costa,o estilo fica por conta de um mega detalhe de paetês.E uma coisa ótima:ele e mega confortável.Ele e da marca Cantão.




O primeiro vestido é para as mais românticas,o segundo para as mais clássicas,e o terceiro é para as mais descoladas.


Adorei estes três modelitos,eles sao feitos para meninas com atitude,que sao descoladas sem deixar de lado o estilo clássico.





As saias de cós alto conquistou eu e a maioria das meninas também.



Se vocês querem compram um vestido por um preço mais alto aposte em um desde estilo, porque eles nunca sai de moda,e vai da pra voce usar por um bom tempo.Claro que variando os acessórios,o sapato,e nem marca presença com eles em tooodas festas nao é?



Perfeito todos estes quatro looks.Sem defeito nenhum.Eu nao poderia deixar de fora alguma pessa de couro,por isto eu trouxe esta saia mara.Este vestido esta lindo imagina ele no corpo?!Que tudo.E uma coisa que esta super em alta  sao os blazers,que sao umas pessas ispiradas no quarda- roupa masculino.





E ficam estas dicas para voces,e enquando isto eu vou procurar o meu look inspirado nesses.Assim que eu arrumar  eu mostre ele aqui para voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário