Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vintagem

Uma moda que eu adoro é a vintagem_Pra quem nao sabe esta moda se basia em modas de épocas passadas,em coisas retro_E eu doro as musicas dos anos 70's,60's, e nao poderia deixar de gostar da moda!Nao á coisa melhor que misturar uma moda retro com uma moda super hiper moderna.Eu posso ser consiterada retroo demais (e sou kkk) pois eu sempre segui esta moda, mais hoje esta moda esta super em alta.
Por isto que trouxe para quem nao conheçe esta moda ou para quem conheçe amar mais ainda, algumas fotos de coisas bem vintagem que estao na moda. Babaaam queridas:

 Blusas:
Esta blusa basica é linda, no estilo marinheiro, que ja foi super moda e agora esta voltando com tudo novamente!Muito fofa!!


Olha esta blusa que mara! Super hippe chic!Ate agora estou em duvidas se o mais lindo nela e o estampado ou o estilo! Eu acho que sao os dois!Imagina esta blusa no corpo...uau


Esta blusa e muito fashion e bem vintagem! Ela é 100% vintagem! Num estilo bem country  o bom tambem é que o sertanejo universitario esta sueper em alta,e assim resucitando este tipo de roupas.E ela cerve para usar tanto durante o  dia como durante a noite.

Semi meninas parem tudo!!! Imaginem esta blusa com um short cintura alto palha,com um laso no cabelo laranja e uma sandalha de madeira?!Fica TudodiLindo, na ultima moda.Fica com um ar bem Carmen Miranda hippe.É minha querida se voce que ter estilo,opne por este look que voce vai arrasar.#ficaadica

Esta blusa é muito muito fofa, so de olhar da vontade de vestir.Sem contar que para este verao ela é a escolha certa pois o pano e super fresquinho.Ela ta imitando bastante as roupas dos anos 60, mesmo lembrando que na epoca nao usava blusa de alsinha.Bem romantica.



Shorts:

Este short e bem fofo/descolado no estilo boho.Com um visual que nos lembra muito a era hippe_que eu particularmente amo_Neste verao agente tendo uma pessa desta no quarda roupa,podemos abusar e disabusar dela! hahah
Muito romantico!Num estilo bem inusutado, que nos lembra bastante a epoca das nossas vóvos, mais claro que na epocas delas este short era um micro short, mais cada epoca com o seu conseito neh?!Mas uma coisa que cada epoca passa para a outra é a moda, e este shotzinho foi passado para nos!

Bolsas:


Aiai uma coisa que eu sou louca é por bolsas,amo amo mesmo!E esta aqui esta simplismente linda.E o melhor dela é que ela se enquadra para todos os tipos de meninas:descoladas,romanticas erock, ou se para voce que e tudo isto.



Esta bolsa foi tirada diretamente do baú.Ela e um charme neh?!E a coisa mais legal dela é que nos lembra um envelope.Muito criativaa.


Sapatos:

Oowwnt este sapato é tuudo! Eu quero um so meeu.Ela e mais uma das coisas que sao lindas  e estao super na moda que foi resucidada dos tempos passados.Podem investir bastante em sapatos meia pata, de madeira ou materia parecido, pois vai ficar muito tempo na moda.




Muito fofa esta sandalia.Sandalias com flores dao um toque a mais no seu visu.O esttilo desta sandalia ja foi febre anos atras, e nunca sumiu literalmente, mas agora esta voltando com tudo para os pes das pessoas.


''Todas estas roupas e  acesorios mega lindos aqui mostrados sao da Colcci uma das marcas  mais famosas e que eu mais gosto.Entrem la no site e confiram mais roupas de arrasar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário