Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coisas e Paixao

Eu quero muito uma coisa,mas quando eu consigo ter ela,ela nao mim tras a felicidade esperada.Asssim tambem acontecer com as pessoas, eu espero muito de uma pessoa mais os fatos nunca se realiza da forma que eu esperava,e no fim nao mim tras felicidade.As pessoas sao como coisas: voce esperar muito pra ter ela, mais voce nao que apenas ter uma pessoa ou alguma coisa, sim a felicidade que isto pode trazer para voce, mais no fim, aparece uma felicidade muito passageira, que logo desaparece.Eu sei que eu nao deivia pensar assim sobre os objetos e roupas que eu tenho, mais é o que eu sinto.O problema é que eu espero muito,fasso muitos planos,na verdade eu devia esperar menos da coisas,pois mim falam que quando agente pensa muito em uma coisa ela nao se realiza, e que quando os fatos acontecem sem agente esperar é melhor_ na verdade eu tento agir assim mas eu nao consigo, e mais forte do que as minhas forças_eu sempre começo a imaginar aqueles filmes que no final mesmo depois de muitas lagrimas tudo da certo,e que este caso do filme parece com o meu_pois para toda paixao tem um filme parecido,ou pelo menos nos lembra a nos_ no meu final eu acabo passando para outra ''paixao'' e lembrando de outro filme,do mesmo geito que eu troco de roupa.Por isto eu comparo paixao com coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário