Semi Menina

Semi Menina

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo passa

É muito engraçado que com o tempo agente muda, os anos passam.Oque era bom hoje nao faz mais sentido, agente para e pensar como eu pude ser tao tola?Como eu era feliz!Lembramos daquela modinha que agente nem sabemos como podemos ter seguido,daquela musica que agente nao conseguíamos ficar um dia sem ouvi ela.Lembramos da quela pessoa que nos juramos casar com ela, e hoje em dia nem vemos mais ela, da quele momento que agente podia jurar que  íamos lembrar todos os dias da nossa vida,e que hoje em dia agente lembra uma vez por ano. Das loucuras que fizemos.Das amizades que passaram na nossa vida.Da quele problema que parecia que nunca ia passar,e passou.Da nota baixa que so de olhar doia o coração, e que hoje nem sei porque eu sofri tanto.E as melhores  lembranças sao aquelas que a um tempo atrás mim arrancava lagrimas, e hoje em dia mim arranca risos.Mas com tudo isto a vida formou a pessoa que eu sou.As coisas mudam. Pessoas crescem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário