Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O meu dia!

Hoje é o meu dia! Hoje é o dia do meu aniversario...Sempre tem uma data no ano que se destaca da outra no ano, e esta data é o anivesario,mesmo datas nao tendo dono agente sente como se esta data fosse nossa.
Na verdade eu nao gosto muito do meu aniversario,acho uma data muito triste,que mim faz lembrar do passado,eu imagino coisas que eu nao imagino durante o ano, imagino que a 14 anos atras eu nao estava no mundo, que eu estava acabando de vim a este mundo, tantas coisas ja aconteceram na minha vida,quantas pessoas ja passaram nela,na perca de minha vózinha.Choro,choro muito.
Mas quando o dia ja vai acabando eu vou ficando triste porque o meu dia ja ta no fim,imagino que um dia atras eu tava toda na espectativa do meu aniversario, pois o dia do aniversario e um dia diferente dos outros!
Pode ate parecer estranho mais é isto que eu sinto.Mais ou seja HOJE O DIA E MEU! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário