Semi Menina

Semi Menina

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma carta.

Era uma fez, uma menina com uma dor muito grande resolveu fazer uma carta para entregar  a pessoa calsadora de sua dor:

''Voce mim causou uma dor tao grande,que doi ate quando eu respiro.Mim mostrou que a  vida é um conjunto de escolhas , que geram consequencias e estas consequenias fazem a vida.Mim deu de presente um tour pelo inferno e pelo céu antes da minha morte.Mim fez esquecer todos os meus problemas que nao sao pequenos.Mim fez esqueçer de tudo que eu ja tinha ouvido e visto antes.Mim fez acreditar que existe um para sempre,e que este para sempre era do seu lado.Mim fez ser uma poetisa,uma coisa que eu nunca fui antes.Mim fez planejar toda uma vida.Porem saiba que eu te desejo tudo de mais ruim.Mais eu nao desejo que voce passe por oque eu passei, desejo que voce sinta uma coisa pior.Essa dor que eu passei voce nunca sentirar pois voce nao tem coraçao,e a que voce sentirar eu nunca irei sentir,que é a dor da solidao.Mas se oque voce queria era mim fazer chorar,voce conseguiu.''Parabens''(nao é isto que as meninas boas falam?!)Mais saiba que o seu plano perfeito teve um pequeno-grande defeito.Voce mim colocou tao para baixo,que do ponto que eu cheguei,só era possível subir.Mas saiba que quando voce cair eu estarei do seu lado,para te amarrar no chão,pra nao te jeito de voce se levantar.Pois saiba'' bem'' que quando uma vez magoada,duas vezes mais fria.
                                   De uma pessoa que deseja de todo o coração a sua infelicidade.''



Mas ela nao entregou a carta,nao por falta de coragem e sim por medo de sofrer mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário