Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amizade

As pessoas vivem escrevendo textos de como ter uma amizade eterna.Eles ficam dando dicas do que devemos fazer para as nossas amigas.Se a coisa fosse facil assim,se as pessoas soubessem o verdadeiro segredo de como cativar uma amizade, hoje em dia nao teria presentes inimigas que já foram melhores amigas.Semplismente numa amizade devemos ser nos mesmas,se a menina nao gostar o problema é dela, nao devemos mudar o nosso jeito para agradar as pessoas,e mesmo se agente força para ser muito boazinha,uma dia a nossa mascara cai,ai é agente que vai sair como a que nao presta!#faato 



Neste exato momento estou ouvindo a musica We Found  Love - Riahanna (feat.Calvin Harris).Esta musica é muito viciante,da vontade de sair dançando.É bom que ela esta diminuindo o meu nervo.E nem mim perguntem porque eu estou nervosa #~ nem eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário