Semi Menina

Semi Menina

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Canção

Tem horas que eu tenho duvidas,
 se você sabe que eu te amo.
Ta bom eu sei que do teu lado as estrelas brilham mais.

Eu to a dias tentando escrever uma canção para você,e ate agora só saiu estes tres versos sem sentido,mas sera que oque eu estou sentindo tem sentindo?Você simplesmente mim deixou sem sentido.Percebo que as horas do meu computador parou.Eu não consigo mais progredir,parei no tempo.A vida vem como um curta metragem na minha mente.Eu penso varias coisas,mas não penso nada.As coisas vão perdendo as cores.As pessoas já não ligam para mim,falam que eu estou doida,mas eu não estou,só estou num tipo de transe.Agora eu lembro de você,você esta na meu sangue,vivo em minhas veias,porem morto fora de mim.
Será que eu acabei de fazer a canção?Do que adianta se você já não esta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário