Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Qual é a usa Musica?


A minha música de hoje é tao relaxante e triste ao mesmo tempo,nunca dou conta de ouvi-la só uma vez,ouço,ouço varias vezes.E eu viajo para uma época tao boa e boba da minha vida,eu ate apelidei esta época de BB (tolo ne?mas eu sou tola mesmo!).É triste porque foi bem na época que eu mim apaixonei pelo meu primeiro amor (ate ai a historia ta linda ne?!)porem este amor não foi corespondido (filhodeumaputa),mesmo assim a época foi boa,pois eu tinha a esperança de te-lo um dia,e este dia ate hoje não chegou.Era um amor tao puro o que eu tinha por ele.blá blá + blá blá.O nome dela é:


Não tenho o que dizer
 São só palavras
 E o que eu sinto
Não mudará

E qual é a sua música??

Nenhum comentário:

Postar um comentário