Semi Menina

Semi Menina

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um Pássaro

Agora eu vejo que o tempo já passou.Eu ainda mim lembro quando eu brincava com o tempo,achando que ele nunca iria mudar.Eu era a rainha do vento,livre como um pássaro.A vida toda na minha frente.Planos todos os dias sendo planejados.Os sonhos se misturando com os dias.Eu sempre dando tempo ao tempo,sem saber que este tempo é curto,quando agente percebe já não temos mais ele.Ai percebo que eu fiz tudo errado,ou apenas não fiz nada.Nós eramos apenas crianças,não sabíamos que os nossos atos estariam ligados ao nosso futuro.Eu te amava,com uma força tao forte,mesmo assim eu parti.Você tinha tantos planos,uma vida perfeita pela frente,e eu ainda só estava tentando mim descobrir e descobrir o mundo,e tudo que tinha nele.Não imaginava como seria a minha vida uns anos depois,nem imaginava que a vida passava e cobrava da gente.Perdi toda a minha vida,perdi você por apenas um sonho,um sonho de ser um pássaro,ser livre como um pássaro.Mas eu nunca mim senti tao presa com toda esta liberdade.Estou cansada, tem muito passado no meu presente.Saiba que eu não queria esta tao longe de você.Saiba que oque eu tinha que aprender com a vida eu aprendi:Eu nunca deveria ter voado para longe de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário